quinta-feira, 28 de maio de 2009

ROSQUINHA DE POLVILHO


Ingredientes :
3 ovos
9 colheres de sopa de açúcar
Polvilho doce até o ponto de enrolar as rosquinhas


Modo de Prepar:
Misturar os ovos com o açúcar
Depois colocar o polvilho , sovar bem a massa, esse é o segredo, se a massa ficar meio brilhosa é sinal que falta um pouquinho de polvilho
Enrolar massa com as mãos e grudá-la fazendo rosquinhas
Fritar em óleo não muito quente, fogo médio, e ir virando sempre com um garfo para elas crescerem por igual
Deixar dourar bem, para não ficar crua por dentro.

3 comentários:

Heny

eu vou fazer..adorei a receita

Blue Fairy Garden

Olá! Há 6 anos atrás comi essa rosquinha em lençóis da Bahia, e a muito custo consegui a receita! Porém, mesmo simples, não decorei e o livro de receitas acabou sendo furtado de minha casa. E hj,19/05/10, encontrei novamente a receita em seu blog. Muito obrigada por dar-me a oportunidade de poder fazê-la para minha família! Abraços,
Juciara Azevedo

Anônimo

Eu procurava essa receita à morrer!! Rss ufa, achei, espero que eu acerte fazer rsss.

  © Template Recipes by Emporium Digital 2008

TOP